Mensagens : 331 Pontos : 548414 Data de inscrição : 17/12/2009 Idade : 27 Localização : sinnoh/viajando
ficha do treinador pokemons: pokemons no laboratorio: itens:
Assunto: area de evoluções Qua Mar 10, 2010 6:38 pm
aki vc evolui seus pokemons depois de passar pela rota de treinamento
Ash Katchun Admin
Mensagens : 20 Pontos : 536633 Data de inscrição : 05/03/2010 Localização : Paleet/Viajando
Assunto: Re: area de evoluções Dom Jul 25, 2010 7:22 pm
estava andando quando a equipe rocket Aparece Jessie:vai ekans james:sai kofing Eu:Vai Cartepie
Ekans Use mordida kofing use investida Caterpie use tiro de estilingui *ekans e kofing ficam emrrolados no tiro estilingue Cartepie investida *ekans e kofing desmaiam meowth:vcs ñ fasem nada direito olhem isso arranão Caterpie tiro de estilingue *meowth fica enrolado no tiro de estilingue caterpie investida *meowth desmaia e atinge a equipe rocket que decola caterpie evolui para metapoid
Ash Katchun Admin
Mensagens : 20 Pontos : 536633 Data de inscrição : 05/03/2010 Localização : Paleet/Viajando
Assunto: Re: area de evoluções Dom Jul 25, 2010 7:32 pm
estava andando quando um cara chamado samurai me dasafiou pra uma batalha e eu aceitei :vai pinsir eu:sai pidgeotto
pinsir pegue ele com seus chifres e aperte até ele desmaiar *pidgeotto desmai eu:retorne pidgeotto sai metapoid pinsir fassa o mesmo com esse metapoid metapoid endureçer *os chifres do pinsir quebrão e derrepente metapoid evolui para butterfree butterfree butterfree use pó artodoante e depois investi *pinsir atingido pelos dois e desamaia
Devis
Mensagens : 20 Pontos : 506639 Data de inscrição : 30/12/2010 Localização : treinando e capturando pokemons
Assunto: Re: area de evoluções Seg Jan 10, 2011 10:09 am
um pichu vai choque do trovao no starly usa ataque aerio pichu usa choque do trovao caudada com muita força starly foi atingido eu pensando: eu acho que eu ja posso dar o comando cauda de ferro pichu cauda de ferro rapido o pichu esta evoluindo para pikachu pikachu ataque rapido emves disso ele usou envestida trovao starly usou ataque aerio se choquaram o starly ficou fora de combate
Kevin_Master
Mensagens : 17 Pontos : 472126 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Kanto/Viajando
Assunto: Re: area de evoluções Sáb Dez 10, 2011 8:34 am
Eu estava com o meu andando e o nas minhas costas ou melhor no meu onbro ai a apareceu e a jesse: Vai e o jemes: vai e eu vai ai o usou o dragonbherth ai pegou o ea e depois a decolou e o dratini evoluiu para