| floresta de sinnoh | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pedro Admin
Mensagens : 331 Pontos : 548614 Data de inscrição : 17/12/2009 Idade : 27 Localização : sinnoh/viajando
ficha do treinador pokemons: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: floresta de sinnoh Sex Mar 05, 2010 6:25 pm | |
| aki estão os seguintes pokemons
buizel shinx chinchar piplup starly turtuwig psyduck dratini chinchou bagon taurus
| |
|
| |
Devis
Mensagens : 20 Pontos : 506839 Data de inscrição : 30/12/2010 Localização : treinando e capturando pokemons
| Assunto: Re: floresta de sinnoh Seg Jan 10, 2011 9:57 am | |
| um pichu vai choque do trovao no starly usa ataque aerio pichu usa choque do trovao caudada com muita força starly foi atingido eu pensando: eu acho que eu ja posso dar o comando cauda de ferro pichu cauda de ferro rapido starly foi atingido vai pokebola 1 2 3 capturei um starly
Última edição por Devis em Seg Jan 10, 2011 10:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltava frazes) | |
|
| |
Devis
Mensagens : 20 Pontos : 506839 Data de inscrição : 30/12/2010 Localização : treinando e capturando pokemons
| Assunto: Re: floresta de sinnoh Seg Jan 10, 2011 10:23 am | |
| um Vai pikachu envestida trovao e cauda de ferro atinge turtwig turtwig usou folha navalha e depois mordida os dois acertam o pikachu pikachu vai na frente da arvore turtwig usa o emvestida bem veloz pikachu pule turtwig bate na arvore envestida trovao turtwig usa o evasiva eu pensando ele esta destraido vol lanzar a pokebola vai pokebola 1 2 3 capturei um turtwig | |
|
| |
Devis
| Assunto: Re: floresta de sinnoh Seg Jan 10, 2011 10:40 am | |
| eu estava andando e eu um buizel ele quis batlar com migo vai Starly Starly ataque aerio buizel foi atingido e revidou com aqua missel starly foi atingido starly ataque rapido buizel usou jato da agua os dois se choquaram starly ataque aerio buizel usou aqua missel os dois se choquaram vai pokebola 1 2 3 capturei um buizel
| |
|
| |
Devis
| Assunto: Re: floresta de sinnoh Ter Jan 11, 2011 9:34 am | |
| um vai buizel buizel jato de aqua chimchar e atingido e revida com roda de fogo buizel e atingido buizel gire e aqua mizel chimchar usa o evasiva e cavar buizel e atingido buizel bomba sonica acenta chimchar buizel raio de gelo chimchar usa lança chamas os ataques se choquaram buizel aqua missel chimchar foi atingido buizel aqua mizel chimchar foi atingido vai pokebola 1 2 3 capturei um chimchar
Última edição por Devis em Qui Jan 13, 2011 8:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Devis
| Assunto: Re: floresta de sinnoh Ter Jan 11, 2011 10:51 am | |
| um VAI pikachu pikachu emvestida usa rajada de bolhas pikachu evasiva e choque do trovao atinge agora vai pikachu cauda de ferro usa o redemuinho eles se choquaram pikachu pule e emvestida trovao foi atigido vai pokebola 1 2 3 capturei um | |
|
| |
Dawn
Mensagens : 10 Pontos : 498917 Data de inscrição : 19/03/2011 Localização : viajando
| Assunto: Re: floresta de sinnoh Dom Mar 20, 2011 7:28 pm | |
| Um Buizel vai piplup piplup use bico broca Buizel é atingindo e usa aqua missil piplup use bolhas no chao para saltar e use bico broca Buizel e atingido usa ataque rapido piplup se apoie no Buizel e salte para traz e use bolhas Buizel é atingido e fica fora de combate pokebola vai 1 2 3 capturei um Buizel | |
|
| |
dudayk
Mensagens : 4 Pontos : 479604 Data de inscrição : 28/09/2011 Localização : shinno
| Assunto: Re: floresta de sinnoh Qui Set 29, 2011 3:34 pm | |
| um vai use laça chamas usa as bolhas usa evasiva e dança de fogo é atingido usa jato d'aqua é atingido e usa mordida usa evasiva usa cavar sai com dança de fogo usa a bicada se esquiva usa hidrobomba usa redemuinho de fogo pokebola vai 1 2 3 capiturei o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: floresta de sinnoh | |
| |
|
| |
| floresta de sinnoh | |
|