ai ela faz uma explosão no redemoinho ai num face de magica as petulas ficam dentro de bolhas uma para cada ai eu encero minha apresentação.
espero que goste por favor eu quero muito uma
Devis
Mensagens : 20 Pontos : 506839 Data de inscrição : 30/12/2010 Localização : treinando e capturando pokemons
ficha do treinador pokemons: pokemons no laboratorio: itens:
Assunto: Re: 1 torneio de fita Ter Jan 11, 2011 9:25 am
vai buizel e buizel aqua mizel agora agora raio de gelo o agua mizel esta comgelado pikachu choque do trovao no aqua mizel de gelo o aqua mizel fica eletrico buizel saia do aqua mizel faicas e flocos de neve voa pelo palco pikachu choque do trovao no ceu buizel pulsação de agua no meio e fica em forma de uma
Dawn
Mensagens : 10 Pontos : 498917 Data de inscrição : 19/03/2011 Localização : viajando
Assunto: Re: 1 torneio de fita Seg Mar 21, 2011 7:35 pm
PRIMEIRO TORNEIO
Piplup use varios redemoinhos entorno do palco agora use bolhas rodando, as bolhas esplodem os redemoinhos, use bolhas no ceu as bolhas no ceu formam a imagem de um pokemon, É UM PIPLUP !!! e a imagem desaparece no seu o brilho ao ser espsramado no ar e piplup brilha mais intensamente e o publico vibra
azelf
Assunto: Re: 1 torneio de fita Qua maio 16, 2012 1:09 pm
furiado dragão salte e protecão e os circulos de agua rodeião o azul da proteção de dratini ,agora onda de choque e explodem em fogos de artificios e aprotecão eleva a beleza de dratine e de seus movimentos dratini terra viva e nascen pedars do chão de pois cascata e tudo se torna um lindo lago com agua brilhante da